domingo, 23 de junho de 2013

O grande dia de Bárbara e Lucas

Olá,

E no dia 15.06 foi o dia do tão esperado SIM do casal Bárbara e Lucas! O dia amanheceu nublado com ameaça de chuva, mas não choveu! Pode ser pelo fato da cerimônia ter sido na Igreja de São Pedro, fica na nossa imaginação, né? rs 

O casamento foi planejado com muito carinho pela mãe da noiva, que agora considero como uma grande amiga minha. Nós (eu, Bárbara e Maria) nos tornamos amigas de verdade, e o fato não me surpreende já que ambas são pessoas muito especiais e eu tenho orgulho de dizer que quando trabalhamos com o coração estas coisas são muito comum de acontecer....

A noiva não se atrasou para a cerimônia. E o Lucas estava nervoso aguardando a hora chegar, como a maioria dos noivos ficam. O casamento foi bem intimista e contou com a presença de familiares e amigos mais próximos. A cerimônia foi muito animada.

E a recepção não podia ter sido diferente, foi super animada e divertida! Os noivos e os convidados dançaram bastante e saíram cansados rs.

Bem, a este casal de amigos desejo toda felicidade do mundo!!! Já estou com saudades dos nossos encontros.

Algumas fotos:











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário